ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este Site, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Cachorro idoso é salvo da morte e se transforma após ser adotado

Cachorro idoso é salvo da morte e se transforma após ser adotado
 
É o que mostra a história de um cachorro idoso que foi despejado no veterinário para ter a morte induzida.

O cão, chamado Emu, teve uma vida muito áspera. Ele foi despejado no veterinário para ser morto, mas, felizmente, o veterinário sabia que esse cachorro ainda tinha muitos anos de vida pela frente.

Em vez de tirar a vida de Emu, o profissional perguntou se ele poderia ir ao “dia da adoção”, organizado pela Special Sidewalk. A partir daí, Emu encontrou uma família adotiva para lhe dar muito amor e carinho. Quando estava com a família, ele foi levado para um centro veterinário para iniciar seu processo de tratamento.

Emu estava muito nervoso no início, mas quando percebeu que essas pessoas estavam lá para o ajudar, ele começou a sair de sua “concha”. Apesar de tudo o que passou, ele era muito doce e simpático.

Ele adora ter atenção e queria apenas amar e ser amado. Mas, adotar um cachorro mais velho não é fácil, e muito menos um que já não está na sua melhor forma como o Emu. Mas sua nova família se recusou a desistir.



recebeu um novo nome: Nutzie. Ele ainda tem um novo irmão, chamado Sahara, e os dois são completamente inseparáveis.

Emu agora é um cão feliz e saudável, com uma família amorosa que sempre cuidará melhor dele. Ele teve uma segunda oportunidade na vida por um veterinário que acreditou nele! Todos os animais como Emu merecem uma segunda chance.

Assista a sua incrível transformação no vídeo abaixo. É difícil acreditar que se trata do mesmo cachorro. Emu passou de um cão abandonado para um belo animal doméstico que não para de abanar seu rabo e nem de sorrir.




Autor/Fonte: Portal R7 - https://www.anda.jor.br/2017/09/cachorro-idoso-e-salvo-da-morte-e-se-transforma-apos-ser-adotado/?org=r7

Contato

Rua Oswaldo Cruz, 189 - São Caetano do Sul - SP
Telefone SAC (11) 4227-6000 / (11) 9_4529-7345